Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos. 

Prazo para devolução : 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc. 

Você deve entrar em contato com a loja através do email (atendimento@verseco.com.br) antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso serão retornados ao cliente e a troca não será considerada. 

Prazo para troca: 10 dias corridos. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque. 

Você também poderá trocar por um cupom de desconto, que poderá ser utilizado numa próxima compra. 

Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção original, com eventuais acessórios e manuais. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias.

O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja se responsabilizará apenas para a primeira troca que sera gratuita. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito ou em desacordo com o produto solicitado. 



 

CADASTRE-SE E GANHE 10% DE DESCONTO

DESCONTO VÁLIDO APENAS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00

    Dúvidas sobre cadastro, pedidos,
    formas de pagamento e prazo
    de entrega? Tire suas dúvidas.

    Televendas

    Telefone: 11 97201-2063
    *Whatsapp apenas para dúvidas.
    Horário de funcionamento:
    Seg a Sexta das 09hrs as 17hrs

    Redes Sociais

    Segurança

    Formas de pagamento